Antecedentes Criminais
Boletim Eletrônico de Ocorrência
Certidões On-line
Contas On-line
Serviços Estaduais
Serviços Federais
Serviços Municipais
Veículo e CNH

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Hospital dos Estivadores abre 200 oportunidades de emprego

O período de inscrição acontece entre 29 de setembro e 10 de outubro no site: www.hospitalalemao.org.br.
A Organização Social Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que venceu o chamamento público da Secretaria Municipal de Saúde de Santos, para administrar o Complexo Hospitalar dos Estivadores, abre processo seletivo para contratação, nesta primeira fase de funcionamento do hospital, de 200 profissionais que atuarão no local.

As vagas disponíveis no momento são para as áreas assistencial e administrativa, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, recepcionistas, telefonistas, auxiliares e assistentes administrativos, analista de recursos humanos, analista financeiro, analista de tecnologia da informação, engenheiro e técnico de segurança do trabalho, engenheiro e técnico de engenharia clínica, enfermeiro auditor, além de líderes para as áreas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo na seção Trabalhe Conosco do site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. O período de inscrição segue até o dia 10 de outubro.

Após a análise curricular, haverá prova técnica com nota de corte e avaliação individual de cada candidato selecionado para a verificação de compatibilidade com a atividade a ser desempenhada.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos/hospital-dos-estivadores-abre-200-oportunidades-de-emprego/?cHash=4b392e1400dea9a8d40b3b87b34fdf62

Nenhum comentário:

Postar um comentário