Antecedentes Criminais
Boletim Eletrônico de Ocorrência
Certidões On-line
Contas On-line
Serviços Estaduais
Serviços Federais
Serviços Municipais
Veículo e CNH

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Concurso Professores Secretaria de Educação SP

Maior concurso da história de São Paulo para contratação de Professores está com inscrições abertas

Começou dia 26/09/2013 as inscrições do Concurso Público para provimento de 59.000 (cinquenta e nove mil) cargos de Professor Educação Básica II, SQC-II-QM do Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação, para as disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial – Deficiências Auditiva, Física, Intelectual, Visual e Transtornos Globais do Desenvolvimento.



Os vencimentos iniciais de Professor Educação Básica II – Faixa 1, Nível I, estarão de acordo com a Jornada Inicial ou Jornada Reduzida de Trabalho Docente, em conformidade com a Lei Complementar 1.204, de 1.º julho de 2013, reajustáveis com percentuais que sejam legalmente estabelecidos para os servidores da mesma classe conforme tabela a seguir:

DENOMINAÇÃO DA JORNADA
CARGA HORÁRIA SEMANAL
(nº de aulas)
VALOR PECUNIÁRIO
Jornada Reduzida de Trabalho Docente
9 aulas
R$ 677,35
Jornada Inicial de Trabalho Docente
19 aulas
R$ 1.354,70

Para provimento de cargo de Professor Educação Básica II, o candidato deverá comprovar no ato da posse, conclusão de Curso Superior: Licenciatura de graduação plena, com habilitação específica em área própria ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação.

Consultar requisitos para provimento do cargo nos termos da legislação vigente

O Concurso Público será realizado pela Fundação Getulio Vargas-FGV, obedecidas as normas estabelecidas no Edital.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 10h00min do dia 26 de setembro de 2013 até as 23h59min do dia 16 de outubro de 2013 (horário oficial de Brasília/DF), não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.

D – DA PROVA
1. O concurso será realizado em duas etapas sucessivas:
• primeira etapa – prova objetiva - caráter eliminatório e classificatório e prova dissertativa - caráter eliminatório e classificatório.
• segunda etapa – Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.
2. A aplicação das provas – Parte Objetiva e Parte Dissertativa será realizada em um único dia, na seguinte conformidade:

2.1 Conhecimentos Pedagógicos - período da manhã – 08h às 12h
Parte Objetiva, contendo 50(cinquenta) questões referentes a conhecimentos pedagógicos da disciplina do cargo, única para as 02 inscrições;
Parte Dissertativa, composta por 02(duas) questões dissertativas, tendo como referência o conteúdo pedagógico - única para 02 (duas) inscrições.

2.2 Conhecimentos Específicos - período da tarde - 14h às 18h
Parte Objetiva, contendo 30(trinta) questões referentes à Formação Específica do Professor, para cada disciplina objeto do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário